Confira a retrospectiva 2021 da MIP Construtora

Durante os 29 anos de trajetória, a MIP Construtora já com muitos projetos realizados e milhares de vidas transformadas, e 2021 não podia ser diferente. Nossa jornada foi definida pela dedicação de uma equipe de profissionais, parceiros, clientes e amigos. E, juntos, conseguimos erguer ótimas lembranças, transformando cada momento em algo único. 

Ao longo do ano, celebramos, compartilhamos e nos orgulhamos da construção de diversas conquistas e, claro, do estilo MIP em ver a vida. Confira, neste post, tudo o que rolou no ano de 2021 na MIP! 

Valorizando as mudanças da vida, a MIP Edificações se tornou MIP Construtora.

Em junho deste ano, passamos por um verdadeiro marco em nossa história. Junto à MIP Engenharia, MIP Investimentos e à Multilift Logística, em comemoração aos 60 anos do Grupo MIP, reinventamos o nosso momento. Passamos por um processo de revitalização de marca como representação da continuidade da nossa trajetória, a MIP Edificações, então, tornou-se MIP Construtora.

Processos digitais e interativos

Em 2021, desenvolvemos processos 100% digitais, visando a sua segurança durante a pandemia, desde o atendimento até a assinatura do contrato. Por meio da tecnologia, divulgamos os espaços MIP para que você conhecesse o melhor dos nossos apartamentos, no conforto de casa. 

Hoje, é possível realizar um tour virtual 360° de empreendimentos MIP, como o Alvarenga, 594, Lourdes 1580 e Savassi 1022. Com a praticidade que você precisa, conhecer os detalhes de um MIP está a poucos cliques de você. empreendimentos com a praticidade que você merece. E para quem prefere um atendimento presencial, contamos com consultores especializados em nossos estandes de vendas e apartamentos decorados.

Além dos apartamentos decorados Alvarenga, 594 e Lourdes 1580, lançamos o decorado do Savassi 1022, para vocês vivenciarem como é a vida em um MIP. E em breve, o Martim 440 contará também com um decorado e, assim, você poderá desfrutar do requinte e da sofisticação que só o estilo MIP oferece.

Fórmula 1 e Masterchef Brasil 

Do esporte à gastronomia, a MIP incentiva e apoia o seu estilo de vida: garantimos o nosso lugar como a primeira patrocinadora regional da transmissão da Fórmula 1 e do MasterChef Brasil pela Band Minas. 

Parcerias MIP

Construímos parcerias que conversam com o estilo mineiro de se viver. Afinal, na capital dos bares, em um estado reconhecido pela sua gastronomia, nada melhor do que a gastronomia mineira, aliada aos sabores que só uma cerveja artesanal pode oferecer.

O influencer e ex-participante do Masterchef Brasil, Weverton Barreto, proporcionou momentos inesquecíveis junto à MIP Construtora. Convidamos o influencer a conhecer os nossos apartamentos decorados e áreas comuns, e claro, elaborar receitas dignas de um chef para os nossos clientes e parceiros. 

Danilo Mata, responsável pela cervejaria Jairo’s e um dos maiores sommeliers mineiro, também somou no time de parceiros da MIP. O mestre cervejeiro desenvolveu uma receita exclusiva para o nosso condomínio Valle da Serra em Betim e também compartilhou boas experiências para produção de cervejas autênticas que podem ser produzidas dentro da minicervejaria do condomínio.   

Assinaturas MIP

Realizamos um bate-papo exclusivo com o artista azulejista Alexandre Mancini que, unindo arte e arquitetura, despertou um visual contemporâneo e autêntico para a fachada do Alvarenga, 594. 

Durante o processo de revitalização de marca, convidamos o Gustavo Greco, sócio fundador da Greco Design, para falar um pouquinho sobre o desenvolvimento e a criação das novas marcas das empresas do Grupo MIP.  

Terras Altas e Alvarenga, 594

Este ano, tivemos orgulho de finalizar o sucesso do Terras Altas, o 1º Condomi?nio de Hectares da Serra da Moeda, que foi sucesso total de vendas, com 100% das unidades vendidas. Celebramos a entrega das chaves do Alvarenga, 594, com um coquetel de comemoração conduzido com maestria pela chef Agnes Farkasvölgyi e o sommelier Gustavo Giacchero, também com o maior show de luzes que o bairro de Lourdes já viu.  

MIP Solidária

Nos meses de outubro e novembro, enfatizamos a importância da prevenção e diagnóstico contra os cânceres de mama e próstata. Em apoio a essa luta, recolhemos doações para a Casa de Apoio Teresa de Jesus, ONG que acolhe pessoas em situação de vulnerabilidade para tratamento de câncer e doenças crônicas. Houve arrecadação de móveis, roupas, calçados, artigos para a casa, alimentos e produtos de limpeza e higiene pessoal. 

Qualidade de trabalho MIP

Somos a primeira construtora mineira certificada em ISO 45001 em Minas Gerais, e a segunda do Brasil! Esse certificado atesta que atendemos aos requisitos normativos internacionais de saúde e segurança ocupacional (SSO) na Sede e Obras, buscando continuamente a melhoria do desempenho da empresa. Tudo isso confirma o compromisso que a MIP possui com o bem-estar no ambiente de trabalho de seus colaboradores.

Certificada também nas normas ISO 9001:2015 e PBQP-H/SIAC – Nível A:2018, a excelência da MIP começa com a escolha do terreno, segue pelo projeto, gestão do processo construtivo e se concretiza em um suporte pós-venda que reflete no cuidado que temos em nossos produtos sob medida, e na garantia de um ambiente de trabalho mais seguro e saudável aos nossos colaboradores.  

Visitações guiadas aos empreendimentos rurais

Durante o ano, realizamos visitações abertas em nossos loteamentos, para que nossos visitantes conhecessem um pouco mais sobre os prazeres de se morar no Eco Casa Branca, Gran Royalle, Reserva de Piedade ou Valle da Serra. Os eventos contaram com um café bem mineiro, com lanches, algodão doce, brinquedos e monitores infantis – sempre respeitando as medidas de combate à propagação do Covid-19, recomendadas pelos órgãos de saúde. 

Conteúdos alinhados às principais tendências do mundo.

Pensando nos detalhes que fazem o seu lifestyle único, compartilhamos em nosso blog e em nossas redes sociais diversos conteúdos alinhados às principais tendências do mundo, para que você possa viver bem e melhor nas melhores fases da sua vida. 

Com a alta do valor do combustível, sentimos a importância em divulgar fontes alternativas de transporte, para isso elaboramos um Guia rápido com todas as principais dúvidas e curiosidades sobre carros elétricos. Outro conteúdo que ainda vale conferir é o Guia dos cinco melhores bairros para se morar, com o IDHM, história e diferenciais dos bairros. 

Para saber como investir bem no segmento imobiliário, divulgamos um infográfico com os principais índices e análises de mercado. 

Um agradecimento MIP

Foram muitos momentos durante o ano e sempre reforçamos a importância em viver a autenticidade do seu estilo. Sabemos o impacto que a MIP promove na qualidade de vida dos nossos clientes e, em 2021, construímos bons momentos sempre alinhados com o estilo de vida que você merece. E aproveitamos para anunciar que muitas coisas boas ainda estão por vir, afinal, o nosso maior motivo para celebrar continua sendo um: você! 

Acompanhe todas as novidades que a MIP preparou para 2022, siga nossas redes sociais e assine a nossa Newsletter.

Compartilhe:

Outras publicações

Confira 5 técnicas para receber bem os seus amigos e familiares em casa.
Veja mais
Tudo sobre o projeto social da MIP: solidariedade, engajamento voluntário e impacto social
Veja mais
Tendências de Decoração para 2024: Elegância com Peach Fuzz
Veja mais
O momento Ideal para Adquirir seu Imóvel
Veja mais
Ligamos para você
Fale conosco
Whatsapp