Estilo de vida | Detalhes que te tornam único

Para a MIP, estilo significa liberdade para ditar as próprias tendências. O estilo é o que te distingue e manifesta para o mundo a sua autenticidade, por isso, a MIP reflete, de forma contemporânea, traços de comportamentos que se transformam em um novo jeito de morar.

Pensando nos detalhes que te tornam único, a MIP Construtora desenvolve empreendimentos de alto padrão, alinhados às principais tendências do mundo. Valorizando o lar como uma forma de extensão do seu estilo de vida, a MIP traduz diversas formas de se viver, em cada um de seus empreendimentos, seja no campo, na cidade ou no profissional.

“Buscando sempre inovação e diferenciais, trabalhamos com uma equipe sempre atualizada nas tendências do mundo, seja nas técnicas construtivas, seja na tecnologia aplicada no dia-a-dia. Nossa equipe investe muito em pesquisa e análise das novidades que o mercado imobiliário apresenta”, conta Jamille Barra, Gerente de Marketing da MIP.

O que seu estilo diz sobre você  

Estilos de vida são definidos por escolhas diárias que se tornam um hábito em se comportar de uma forma, em determinada atividade, expressando interesses e opiniões. Sua visão sobre si reflete na maneira como atua consigo e em sociedade. Por isso, entender seus traços de personalidade pode otimizar o seu bem-estar, melhorando também sua qualidade de vida. 

Todas essas escolhas moldam seu estilo, sua personalidade, como você quer ser visto no mundo. Ter estilo é seguir suas próprias tendências, expressando características que te tornam único. Baseada nas escolhas durante a sua trajetória, a formação da sua autenticidade é o que te diferencia.  

Exclusividade sob medida, estilo de se morar

O lar é a extensão do seu estilo, sua personalidade se expressa na escolha da decoração, formas de organização e, claro, no empreendimento que escolheu morar.

Durante a busca por um imóvel para morar ou investir, é comum priorizar a localização, por isso, os empreendimentos MIP se localizam na região nobre de Belo Horizonte, que deixa ao seu alcance um projeto que combina com você. 

Com plantas personalizáveis, investir em um empreendimento com uma infraestrutura que atende às suas necessidades diárias, gera maior qualidade de vida e bem-estar. Optar por um empreendimento com plantas customizáveis, ainda em estágio de obras, evita futuras obras e reformas corretivas. 

“As opções de planta transformam nossos empreendimentos em ainda mais exclusivos para nossos clientes. Ter a opção de personalização dos ambientes traz um novo conceito de construção colaborativa ao nosso cliente que pode optar por modificações nos espaços e receber o apartamento já do jeito que ele deseja, sem ter que entrar com obras no pós entrega”, afirma a Gerente de Marketing da MIP.

Estilo MIP

“A MIP tem como diferencial no processo de desenvolvimento de produto a busca pelo entendimento das necessidades do nosso cliente. Quem ele é, onde ele quer estar, o que ele espera de um empreendimento naquela região. Após esse levantamento é que entramos com a concepção de nossos empreendimentos. Cada detalhe é pensado e avaliado de acordo com o estilo de vida de quem vai morar num MIP”, conta Jamille Barra.

Os empreendimentos MIP entendem e traduzem as suas necessidades, com toda a praticidade, conforto e sofisticação que você merece. Nos bairros Lourdes, Savassi e Santo Agostinho, a MIP conta com projetos para quem se preocupa com um estilo de vida saudável, quem possui um estilo de vida urbano e acelerado, quem busca por uma maior qualidade de vida e conexão em família ou gosta de reinventar seus dias todos os dias.  

Ao se pensar em uma vida no campo, Casa Branca pode ser uma ótima opção de moradia, pois expressa várias personalidades em um único lugar. Localizados próximos a cachoeiras, no sopé da Serra da Moeda, a região cercada por belezas naturais pode ser a extensão do seu estilo. A MIP possui loteamentos que transmitem tranquilidade e segurança em um estilo sustentável, promovem novas aventuras e, até mesmo, uma vida mais simples no campo. Outra opção que te permite construir momentos inesquecíveis é o condomínio em Betim, que te torna exclusivo com um espaço exuberante além de clube e cervejaria privativa. 

E, para o seu negócio, um estilo para empreender. Afinal, para o seu negócio crescer, ele precisa de espaço. Localizado em um dos bairros mais tradicionais de Belo Horizonte, o bairro Santo Agostinho possui tudo para que você gere a conexão que sua equipe precisa para colocar a retomada dos trabalhos presenciais em um novo patamar. 

Seja qual for o seu estilo, ele mora num MIP. Conheça qual MIP combina com o seu estilo de vida.

Compartilhe:

Outras publicações

Confira 5 técnicas para receber bem os seus amigos e familiares em casa.
Veja mais
Tudo sobre o projeto social da MIP: solidariedade, engajamento voluntário e impacto social
Veja mais
Tendências de Decoração para 2024: Elegância com Peach Fuzz
Veja mais
O momento Ideal para Adquirir seu Imóvel
Veja mais
Ligamos para você
Fale conosco
Whatsapp