Pet Place é a nova tendência nos espaços coletivos de apartamentos

Áreas como essa são inspiradas no crescimento da quantidade de pets, desde o início da pandemia.

Nada melhor do que chegar em casa e ser bem recebido por um cachorrinho com o seu rabinho balançando. Esse pensamento, aliado ao de ter uma companhia em casa durante a pandemia, levou muitos brasileiros a adotarem um animal de estimação durante o período de isolamento social. Segundo estimativa do Radar Pet, houve um aumento de 30% do total de animais de estimação no Brasil em 2021.

Trazendo em números, segundo o censo do IBGE, o Brasil já conta com 54,2 milhões de cachorros. O Brasil é ainda o segundo país que mais tem cachorro como animal de estimação do mundo. Portanto, faz todo o sentido novas construções já investirem em espaços coletivos para cães como um espaço pet.

Da mesma forma que uma creche ou escolinha, o pet place é uma área voltada para o cachorro, onde ele pode circular e gastar toda a energia dele com brinquedos específicos. Além disso, ele pode ter outros “aumigos” para interagir.

Pet place nas construções

A proposta de ter um pet place já é realidade no Lourdes 1580. Esse empreendimento da MIP Construtora foi todo inspirado em você, mãe ou pai de pet, que quer um lugar ideal para você o seu animal de estimação. Ele tem outras vantagens além do espaço pet que vai fazer você se apaixonar.

O Lourdes 1580 fica localizado no bairro mais tradicional de Belo Horizonte.

Quer conhecer mais sobre esse empreendimento? Clique no link e visite o decorado.

Compartilhe:

Outras publicações

Tendências de Decoração para 2024: Elegância com Peach Fuzz
Veja mais
O momento Ideal para Adquirir seu Imóvel
Veja mais
Decoração funcional: como otimizar seu espaço
Veja mais
O Bem-Estar de Morar Perto de Áreas Verdes
Veja mais
Ligamos para você
Fale conosco
Whatsapp