Adega coletiva é mais um diferencial dos edifícios de alto luxo

Ter uma adega em casa é um item indispensável para todo enólogo ou amante de vinho. Esse eletrodoméstico é capaz de manter a temperatura da bebida, garantindo o melhor aroma e sabor. Dessa forma, o vinho conserva por mais tempo as propriedades características de cada rótulo.

A adega funciona de forma simples. Ela armazena as bebidas em segurança, na temperatura correta e na posição horizontal. A posição é importante para manter as rolhas umidificadas, o que evita a oxidação. Já a temperatura pode variar de acordo com o tipo de vinho que você esteja guardando.

Adega climatizada em empreendimentos. 

Atualmente, as construtoras vêm seguindo uma tendência de proporcionar experiências diferenciadas nas áreas comuns dos prédios. Além dos espaços tradicionais, como área gourmet, piscina, áreas esportivas, agora começam a fazer parte dos projetos espaços inéditos como uma adega climatizada compartilhada.

Um excelente motivo para os amantes do vinho se apaixonarem pelo Martim 440. O empreendimento da MIP Construtora tem uma luxuosa adega climatizada com um wine locker para cada apartamento. Assim, o Martim 440 proporciona uma experiência inesquecível de ter seus vinhos e espumantes na temperatura ideal.

O empreendimento ainda dispõe de espaço kids, espaço de recarga para carros elétricos, varanda gourmet e muito mais. São 1000m² de lazer absoluto e a partir de 83m² de área privativa. Conheça o Martim 440.

Compartilhe:

Outras publicações

Fazendas Terras de Minas: convenção de vendas e oportunidades
Veja mais
5 dicas infalíveis para receber bem os convidados em casa
Veja mais
Tudo sobre o projeto social da MIP: solidariedade, engajamento voluntário e impacto social
Veja mais
Tendências de Decoração para 2024: Elegância com Peach Fuzz
Veja mais
Ligamos para você
Fale conosco
Whatsapp